Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

casal caipira




4 comentários:

  1. Que coisinha mais lindaaaaaaaaa...ohhhhhh...Drica vc tá de parabéns!!!1000Bjsssssss...fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Drica, adorei conhecer seu blog e seus trabalhos. Estou te seguindo Tem selo de sapekinhas no blog para você, ficarei muito contente se o aceitares, e honrada se me visitares e me seguires também, se desejares. Te desejo um final de semana ensolarado e com muita alegria e paz. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá drika estou passando para conhecer o seu blog e dizer que está lindo parabens ! estou te seguindo também e ficaria muito feliz com uma visita ao meu blog .
    http://artesanatosdatiamirian.blogspot.com/
    bjos !

    ResponderExcluir
  4. Olá Drica, sou sua amiga no Facebook, acabei encontrando vc lá e adorei o seu blog e seua trabalhos, vc está de Parabéns, se quiser conhecer o meu cantinho, ele é o http://mariajoanaarteemartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir